sábado, 17 de setembro de 2011

Vereador Xavier comemora início de obras em Pilar


O vereador Xavier e a população de Pilar comemoram o início da construção do Posto de Saúde da Família do Pilar, obra orçada no valor de 200 mil reais. Uma parceria da Prefeitura de Jaguarari com o Governo Federal.
A construção do novo PSF oferecerá aos moradores de Pilar e comunidades vizinhas um melhor atendimento médico com mais comodidade. Esse benefício somente foi possível porque o prefeito Seu Antonio tirou o município da inadimplência, inclusive sanando a dívida com o INSS de aproximadamente 12 milhões de reais.
O outro motivo da comemoração é a reforma da Escola Municipal Theódulo de Albuquerque. Mais um investimento da prefeitura de Jaguarari destinado pela administração do prefeito Seu Antonio atendendo um pedido de toda comunidade escolar e do vereador Xavier. A reforma que já começou, custará 139 mil reais e será paga pelo município.
Seu Antonio e Xavier estão aguardando o repasse do recurso para a construção da quadra poliesportiva e a cobertura da feira de Pilar.
Para o vereador Xavier esta é a maneira concreta de agradecer a população de Pilar pela confiança a ele e ao prefeito depositada nas eleições de 2008. É assim que se trabalha, é assim que se faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário