sábado, 17 de dezembro de 2011

Câmara de vereadores vota projeto de regularização fundiária

A parceria entre a Câmara Municipal, a Prefeitura de Jaguarari e a CDA - Coordenação de Desenvolvimento Agrário - vai beneficiar os proprietários de imóveis que até então não tinham o título de propriedade.
O prefeito Seu Antonio encaminhou a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei de nº. 21/2011 que autoriza o município a regularização fundiária da Sede Municipal.
Os vereadores, nessa quinta-feira (15/12), aprovaram o projeto, antigo anseio dos moradores de Jaguarari.
Todas as despesas até a conclusão do processo de regularização correrão por conta da prefeitura municipal.
Além desse projeto a câmara também aprovou os projetos de doação de prédios públicos escolares, para associações comunitárias, que não são mais utilizados pela prefeitura. São as seguintes associações benefciadas: Associação dos Trabalhadores Rurais de Favela, Fazendinha e Adjacências; Associação do Criadores e Agricultores da Fazenda Santo Antonio, São José e Rocinha; Associação Comunitária e Agrpecuária de Juacema, Varzinha, Lagoinha e Circunvizinhança; Associação Comunitária Agropastoril da Fazenda Queimada dos Currais; Associação do Pequenos Produtores Rurais da Fazenda Morro Branco e Adjacências; Associação Comunitária de Lajedo do Flamengo; Associação de Moradores e Produtores Rurais de Varzinha.
O vereador Xavier votou a favor de todos os projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário