segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Olhos D’Agua recebe projeto prefeitura nas comunidades.




A prefeitura de Jaguarari esteve na comunidade de Olhos D´água na última sexta, dia 16, para mais uma edição do Projeto Prefeitura nas Comunidades. As equipes das secretarias de Ação Social, Educação, Infra-estrutura, Planejamento e Administração, Agricultura e Meio Ambiente e o Gabinete do Prefeito se fizeram presentes oferecendo diversos serviços.
Durante a manhã toda e até as 16h, a comunidade usufruiu de serviços como: Marcação de consultas, bolsa família,, cartão do SUS, atendimento médico, preventivo para mulheres, alistamento militar, manicure, corte de cabelo, programa Hiperdia e pagamento de tributos.
Com seu gabinete aberto a todos, o Prefeito Seu Antonio recebeu mais de 40 pessoas, entre elas o Grupo de Jovens de Olhos D´água que fez suas reivindicações nas áreas de infra-estrutura e lazer e ouviu explanação do prefeito acerca de como funciona  a dinâmica da gestão municipal. Questionado sobre pavimentação das ruas do povoado, Seu Antonio anunciou que já está em trâmite um convênio com o Ministério das cidades no valor de R$ 295.300,00 que servirá para pavimentar as principais vias dos povoados de Olhos D´água e Catuabo. “ Esses recursos já estão garantidos e eu vou atender as duas comunidades já que ambas tem essa necessidade. Dessa forma, trabalhamos com o conceito de divisão de bolo, um pedaço para cada e todos melhorando sua qualidade de vida” disse o prefeito.
Para Lailson Souza, 16 anos e integrante do grupo de jovens de Olhos D´água, o Prefeitura nas Comunidades é “ ótimo porque temos interesse em mostrar o que precisamos e saber da prefeitura qual é a resposta.  Já seu  Joselias José da Silva, 67 anos destacou que “ para fazer as coisas tem que ter diálogo. O prefeito se expôs para nos atender, então vamos reivindicar as melhorias participando das reuniões.”  Seu Antonio convocou a todos para uma reunião na segunda, dia 19, onde todos irão poder conversar abertamente sobre quais são as reivindicações e prioridades para Olhos D´água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário