domingo, 18 de março de 2012

Comunidade de Pilar e Vereador Xavier comemoram início das obras para cobertura e padronização da feira-livre de Pilar




 
Após 33 anos de espera da cobertura e padronização da feira-livre os moradores de Pilar e feirantes irão usufruir de um espaço decente e organizado, onde as pessoas poderão circular sem transtorno e comercializar produtos visando o fortalecimento da economia local e o bem-estar de todos.
O prefeito Seu Antonio do PT, no dia 13/03 deu início as obras para a cobertura e padronização da feira-livre de Pilar,  atendendo uma antiga reivindicação do povo de Pilar e do vereador Xavier-PT, através do requerimento de nº. 046/2009 aprovado na Câmara de Vereadores. O custo da obra será de mais de 220 mil reais com previsão de entrega à população dentro de 120 dias.
Para o vereador Xavier, proponente do requerimento, a comunidade de Pilar, que já vem sendo beneficiada com outras ações do governo Seu Antonio, a exemplo da construção do novo PSF, aquisição de uma ambulância e um automóvel novos para atenção básica de saúde, reforma do HVC e o CRAS, com a cobertura e padronização da feira-livre todos os segmentos do comércio serão beneficiados principalmente a agricultura familiar.
Por isso, a comunidade de Pilar, feirantes e o vereador comemoram esse momento importante e histórico para todos pilarenses e jaguararienses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário