quarta-feira, 14 de março de 2012

Dirigentes do PT de Uauá prestigiam, em Jaguarari, plenária do vereador Xavier (PT)


Na manhã do último sábado (10 de março) representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Uauá prestigiaram a 3ª Plenária do Mandato do Vereador Xavier (PT), no Distrito de Pilar, município de Jaguarari, ao lado de destacadas autoridades políticas e ilustres representantes da sociedade civil organizada naquele município e região. A comitiva do PT de Uauá, formada por seu pré-candidato a prefeito, Lindomar Dantas, a presidente e seu vice, Elci Borges e Jussemar Cordeiro, além de Carlos Olímpio e João Oliveira, pré-candidatos a vereadores, Fabiano Varjão e João Bosco Menezes, dirigentes do partido no município, foi recepcionada pelo Vereador Xavier, o Prefeito Antônio Nascimento (PT), a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT), o Deputado Estadual Yulo Oiticica (PT), o Deputado Federal Amauri Teixeira (PT), de quem recebeu publicamente apoio para a construção política do Partido dos Trabalhadores no município de Uauá.
O objetivo desta 3ª Plenária foi levar ao conhecimento da população de Jaguarari e região o conjunto de ações e obras que o Vereador Xavier e a administração do PT realizaram naquele município, sob a inspiração do projeto que Lula, Dilma e Jacques Wagner implantaram para o desenvolvimento político e social da Bahia e do Brasil. Convidado a compor a mesa de debates, Lindomar Dantas destacou as lições daquela plenária na política regional, transformada pelo projeto que o PT implantou no país. Por isso, falando em aperfeiçoar as conquistas alcançadas pelo povo brasileiro, disse o pré-candidato do PT "que seria importante engajar-nos na disputa eleitoral de 2012 para eleger ou reeleger políticos comprometidos com essa Bahia que deseja fazer políticas de valorização do ser humano e aperfeiçoar os serviços de infraestrutura, administração, educação, saúde e inclusão social que garantem o respeito, dignidade e cidadania para a população em diferentes contextos".
Após pronunciamentos das autoridades, homenagem póstuma ao Vereador Ariomar Oliveira Rocha e a lembrança dos 32 anos do Partido dos Trabalhadores, foi encerrada a plenária. Além da presença do Vereador Josimar Zuza (PP), secretários municipais e do povo de Jaguarari, foi expressiva a participação de filhos e filhas de Uauá que residem e trabalham no Pilar, a exemplo de Paulo Pereira da Silva, Presidente do SINDMINA.
Ascom PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário