terça-feira, 29 de setembro de 2009

Participe da enquete sobre a importãncia do Jornal do Meio Dia da Rádio Liderança

O programa "Jornal do Meio Dia" da rádio Liderança FM, comandado pelo locutor e diretor da rádio Everton Rocha, está no ar há 10 anos. Trata-se de um programa que trás informações e notícias, principalmente do município de Jaguarari e região.
Durante o programa as pessoas participam pelo telefone e através de mensagens no quadro "Espaço Cidadão".
Desde que o prefeito Seu Antonio assumiu a prefeitura municipal, em janeiro de 2009, o programa tem dedicado todo o horáio a ataques ao governo municipal e principalmente ao prefeito, inclusive fazendo comentários desrespeitosos e permitindo que pessoas também ofendam a pessoa do prefeito com palavras de baixo calão e até com preconceito.
O blog do vereador Xavier deixa bem claro que a liberdade de imprensa foi uma conquista do povo brasileiro, principalmente os que lutaram contra a Ditadura Militar.
Ressalta-se ainda, que a crítica faz parte da democracia, assim como o respeito as pessoas, as autoridades e as instituições que procuram garantir a plenitude da democracia.
Nesse sentido, o blog do vereador Xavier quer saber sua opinião sobre a postura do locutor Everton Rocha a frente do programa Jornal do Meio Dia.
Participe e vote na enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário