quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Prefeito Seu Antonio visita comunidades de Jaguarari

O prefeito Seu Antonio - PT cumprindo mais um compromisso de campanha de visitar as comunidades e discutir com a população os problemas, se reuniu com as comunidades de Queimadas dos Currais, Ipueira dos Barros e Lajedo da Macambira.
Os moradores de cada localidade expõem as suas necessidades e prioridades, por sua vez o prefeito escuta atentamente as reivindicações e prontamente as responde colocando o que possível já realizar de imediato e o que depende de um prazo maior e de outros recursos para atender os pleitos apresentados.
O prefeito Seu Antonio é acompanhado de toda sua equipe e que também participa da discussão e ver de perto os problemas vivenciados pela comunidade.
Essa prática nunca vista no município, principalmente quando se trata do primeiro ano de mandato, tem incomodado os adversários.
A construção de um governo com a participação popular dá a certeza da seriedade e transparência com que Seu Antonio vem conduzindo a administração do município.
O vereador Xavier tem acompanhado todas as reuniões nessas comunidades e pode constatar da importância do prefeito está ouvindo a população. "Quando o gestor público adota a gestão democrática e participativa o povo se sente também corresponsável na resolução dos problemas", diz o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário