terça-feira, 18 de maio de 2010

Jaguarari agora tem Prefeito Empreendedor

                                           
O prefeito Antonio Nascimento é um dos doze finalistas do concurso estadual “Prefeito Empreendedor”, organizado pelo SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Este evento ocorre de dois em dois anos e é um reconhecimento à capacidade de administração dos prefeitos que, com ações e projetos, estimulam o crescimento de seus municípios.
O prefeito de Jaguarari afirma que “representar Jaguarari desta maneira é uma forma de demonstrar o quanto o município se transforma a partir do trabalho, seriedade e dedicação. Não é um prêmio de uma só pessoa é a representação da potencialidade de uma terra rica e que merece investimento e reconhecimento.”
A divulgação dos resultados do concurso ocorrerá nesta quinta feira, dia 29 de abril, em Salvador, os vencedores das diferentes categorias irão representar a Bahia na etapa nacional do concurso.
Com esta premiação, Jaguarari encerra finalmente os dias em que era noticiado nas páginas policiais ou como devedor.  
O município agora tem um prefeito que agrega valor às riquezas naturais pertencentes a Jaguarari, levando-o a uma transformação por meio do trabalho e da união de forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário