quinta-feira, 27 de maio de 2010

Xavier prestigia prefeito Seu Antonio pelo prêmio "Prefeito Empreendedor"

O vereador Xavier e várias pessoas de Jaguarari foram prestigiar o prefeito Seu Antonio pelo recebimento do certificado Prefeito Empreendedor do Sebrae, ocorrido no dia 29 de abril, em Salvador, na sede da UPB.
O prefeito Seu Antonio participou com três projetos, dentre eles o "Ferramenta Cidadã", que em parceria com o Sebrae capacita as pessoas e ao final do curso é entregue aos mesmos um kit ferramenta para que iniciei uma determinada atividade, que seja, cabeleireiro, vendedor de cachorro-quente ou acarajé. O programa Ferramenta Cidadã está transformando a vida de 30 famílias e deve chegar a 200, conforme meta estabelecida pelo prefeito.
Para o prefeito Seu Antonio, que encontrou inúmeras dificuldades no início do governo, esse prêmio representa um novo momento na história de Jaguarari: "Hoje Jaguarari está nas páginas de jornais como município empreendedor e não mais nas páginas policiais, o que mancha a imagem do nosso povo. O ano que vem estaremos disputando novamente o prêmio e continuar melhorando as condições de vida do nosso povo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário