quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Posse no TCE: Castro surpreende com discurso de elogios a Wagner

Agora há pouco, às 11h45, na concorrida solenidade de posse da nova mesa diretora do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o conselheiro Manoel Castro, durante o discurso em que transferiu a presidência do órgão para a conselheira Ridalva Figueiredo, destacou “o espírito democrático, construtivo e voltado para o interesse público” do governador Jaques Wagner (PT), que prestigiou o evento.
Castro ainda destacou a adoção de diversas medidas para o aperfeiçoamento dos mecanismos de controle interno da administração estadual e rasgou elogios ao papel exercido pela Auditoria Geral do Estado. Também ressaltou que “o combate à corrupção só pode ser eficiente com o fortalecimento de todos os órgãos de controle”.
O conselheiro aproveitou a ocasião para exaltar os projetos do governo aprovados recentemente na Assembléia Legislativa da Bahia, reestruturando as carreiras do serviço público e absorvendo as principais reivindicações do funcionalismo estadual. O discurso de Castro encheu de contentamento o governador e surpreendeu seus correligionários.
Além de Ridalva, tomaram posse os conselheiros Antonio Honorato, como vice, e Filemon Matos, na Corregedoria. Eles concorreram com Manoel Castro, Zilton Rocha e Pedro Lino.
 www.politicalivre.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário