sábado, 14 de novembro de 2009

Lula: serei o 1º presidente a torcer pelo sucessor

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu hoje, em São Paulo, que torcerá e rezará por seu sucessor. Ele lançou mão de um de seus famosos bordões para dizer que “pela primeira vez na história do País, um presidente da República vai torcer para o outro dar certo”. Lula reclamou que a tradição no Brasil é fazer o oposto. “Lamentavelmente, a prática histórica desse País é quem perde torcer para outro cair em desgraça”, disse. “Eu, quando deixar a Presidência, vou ser o primeiro presidente a torcer e rezar todo santo dia para quem me suceder fazer muito mais coisas do que eu, o dobro, o triplo.” Em discurso na abertura do 9º Congresso Nacional de Iniciação Científica, na FMU, na capital paulista, o presidente afirmou acreditar que o Brasil chegará em 2016 como uma das cinco maiores economias do mundo. “Estou convencido que o Brasil até 2016 será a quinta economia do mundo. Estou muito satisfeito que o Brasil esteja indo bem. Tem gente que não gosta, mas paciência.”

Fonte: Política Livre/informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário