terça-feira, 19 de abril de 2011

Principais atividades e ações do vereador Xavier no mês de Março

Nos dias 21 e 22 de março, o vereador Xavier acompanhado do Diretor de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas do município de Jaguarari e Secretário de Formação Política do PT, Everaldo Reis, estiveram reunidos com o deputado estadual Yulo Oiticica, líder do PT na Assembléia Legislativa, e com o Ministro de Desenvolvimento Agrário e deputado federal licenciado, Afonso Florense. Com este último também esteviram o prefeito Seu Antonio e o Secretário de Educação, Zé Antonio.
O objetivo das reuniões foi para solicitar dos mesmos agilidade no repasse dos recursos estaduais para a conclusão das obras que foram paralisadas no final de 2010, em decorrência do fechamento das contas do governo do estado.
O vereador Xavier na noite do dia 22 participou do 1º Seminário para o fortalecimento do comércio local do distrito Pilar, promovido pela Comissão Tripartite Paritária de Emprego e Renda do município de Jaguarari.
No dia 31/03 o vereador Xavier, Everaldo Reis, RH da prefeitura e o prefeito Seu Antonio estiveram na Codevasf entregando a gerente regional Angélica o projeto para o saneamento da sede e de outras localidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário