terça-feira, 19 de abril de 2011

Vereador Xavier encaminha reivindicações da comunidade de Santa Rosa de Lima

O vereador Xavier, na qualidade de líder do governo na Câmara Municipal, encaminhou ao Prefeito Seu Antonio as reivindicações da comunidade de Santa Rosa apresentadas pelos moradores na última Sessão Itinerante, realizada no dia 23/03.
Em relação a presença da Polícia Militar, o prefeito já esteve com o comandante Tenente Coronel Salgado, em Senhor do Bonfim, para estabelecer parceria entre a Prefeitura Municipal e Polícia Militar.
No que diz respeito ao dentista para o PSF, a prefeitura já contratou o profissional.
Quanto o “elefante branco”, construído no meio da praça pelo ex-prefeito e o ex-vereador de Santa Rosa, o prefeito Seu Antonio quer que a comunidade decida o que fazer com aquela estrutura, ou seja o que os moradores decidirem o prefeito acatará.
A construção das casas do programa Minha Casa Minha Vida, somente está dependendo da empresa vencedora da licitação para o início das obras.
Em referência aos Correios a comunidade está prestes a comemorar sua instalação.
No tocante as estradas, a Prefeitura Municipal adquiriu uma patrol para realizar os serviços de patrolamento das estradas. O prefeito informou ainda que já se encontra, na região de Santa Rosa, uma patrol do Derba para melhorar o acesso das estradas vicinais.
O mandato do vereador Xavier está acompanhando o andamento das reivindicações apresentadas pela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário