segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nota do vereador Xavier

Companheiros e companheiras,

Em minha participação no prgorama da Rádio Caraiba Girando com a Notícia, no quadro Para quem você tira o chapéu, apresentação de Ivan Silva, deixei de mencionar o prefeito Paulo Machado, em decorrência de um lapso da minha parte.
Tenho o maior respeito ao prefeito Paulo Machado, não só pelo fato de está prefeito de uma cidade importante e estratégica para o desenvolvimento do Território do Piemonte Norte do Itapicuru, mas também por ter assumido junto com Carlos Brasileiro, quando vice-prefeito, o desafio de administrar Senhor do Bonfim e melhorar a qualidade de vida do seu povo.
Eu sei que as especulações existem de todos os lados e Paulo Machado é um dos filiados do PT e tem todo direito de ser candidato a reeleição, o que caberá ao PT e partidos aliados a decisão.
Quero através desta nota me desculpar com o professor e prefeito Paulo Machado por não ter lembrado do seu nome no momento em que eu estava sendo entrevistado e desejá-lo sucesso na sua administração.

Antonio Carlos Xavier
Vereador-PT do município de Jaguarari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário