segunda-feira, 22 de junho de 2009

É SÃO JOÃO: Jaguarari está em festa






O povo de Jaguarari está em festa pois é São João.
A maior festa popular do Nordeste, onde se comemora no mês de junho o Santo Antonio, São João e São Pedro, está sendo referenciada pelo povo de Jaguarari e turistas com muita alegria.
A abertura oficial dos festejos juninos foi feita nessa sexta-feira, 20/06, pelo prefeito de Jaguarari, Antonio Nascimento - PT e o vice-prefeito, Zé Roberto - PV, com a participação de vários convidados: deputados estaduais - Yulo Oiticica/PT, Fátima Nunes/PT, Javier Alfaya/PC do B; deputados federais - Luiz Bassuma/PT e Joseph Bandeira/PT; Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, Afonso Florence (representando o Governador Jaques Wagner); Prefeita de Itiuba - Cecília Petrine/PT; vereadores de Jaguarari - Xavier/PT (líder do governo na Câmara Municipal), Josimar Zuza/PP e Lourival Sandes/PSDB (Presidente da Câmara Municipal); vereador de Senhor do Bonfim - Ivan/PT, Secretários do Governo Municipal de Jaguarari - Zé Antonio, Norman Dias, Maria Gorete, Cristiane, Marcos Antonio, Severino Flor, Paulo Morgado, Damião Bonfim e Ednice Arcoverdde.
Todos que usaram da palavra fizeram referências as festas e parabenizaram o prefeito Seu Antonio e sua equipe pelas ações iniciais do governo no município, a exemplo do deputado estadual, Yulo Oiticia-PT, que falou das frentes de serviços, do CrediBahia, além de lembrar os 11 anos do assassinato do vereador Ariomar Rocha e de colocar o seu mandato de deputado a disposição do prefeito Seu Atnonio e do povo de Jaguarari.
Ao finalizar as falações, o prefeito Seu Antonio, de forma corajosa e transparente fez um breve relato das ações do governo. Disse ainda, que não temia àqueles, que por algum interesse, propagavam mentiras pelos quatro cantos do Município tentando desestabilizar o governo, mas que ele (Seu Antonio) ficará mais um ano, dois anos, três anos e quatro anos administrando a Prefeitura de Jaugarari, pois apenas o povo que o colocou é quem deve julgá-lo nas próximas eleições municipais. O prefeito Seu Antonio concluiu seu discurso dizendo que as festas de São João e São Pedro já estão pagas e desejando a todos um feliz São João.
O vereador Xavier participou do evento levando o seu apoio ao governo "Minha Terra, Meu Futuro", onde foi referenciado pelo prefeito Seu Antonio.

Um comentário:

  1. OI Td bem?
    Gostaria de saber se vc tem fotos do show do grupo Cantores de Deus no são Joao de Jaguarari,se tiver e puderm e passar,faço parte da divulgaçao do grupo,onde fazemos um informativo e precisamos das fotos para oclocoar no mesmo.Desde ja obrigada
    Se tiverp ode mandar as fotos para cdd.10@hotmail.com
    Fica com Deus

    ResponderExcluir