sexta-feira, 5 de junho de 2009

Santa Rosa de Lima recebe Telecentro







Santa Rosa de Lima recebeu nesta sexta-feira (05/06), as 11 horas da manhã, do Prefeito Municipal, Seu Antonio-PT, o programa do Governo Federal e Governo Estadual em aprceria com a Prefeitura de Jaguarair o Telecentro.
O Telecentro é um programa com dez computadores ligados a internet para aulas de informática para os alunos da Escola Municipal Mário Negromonte.
O vereador Xavier prestigiou o evento falando da importância da comunicação nos dias de hoje.
Além do vereador Xavier e do Prefeito Seu Antonio, estiveram presente: Zé Antonio (Secretário de Governo), Maria Gorete (Secretária de Desenvolvimento Social), Cristiane (Secretária da Fazenda), Ednice (Secretária de Saúde), Paulo Morgado (Secretário de Agricultura), Norman Dias (Secretário de Administração), Roberto Silva (Diretor de Processamento de Dados), Everadlo Reis (Diretor de Gestão de Pessoal), Gerinário (Ouvidor do Município), Paulo de Tarso (Diretor da Secretaria de Administração).
A Comitiva visitou ainda a escolinha municipal e a Unidade da Saúde da Família de Santa Rosa de Lima.
O Prefeito Seu Antonio determinou a aplicação de 100 mil reais em Santa Rosa de Lima. A população de Santa Rosa vai discutir onde o dinheiro deve ser gasto.
Essa a maneira petista de governar. Parabéns Seu Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário