domingo, 7 de junho de 2009

Luz Para Todos: Uma festa para as famílias de Lagoa dos umbus, Fazenda Saco, Lage Grande dos Alves e Alagadiço do Flamengo


Hoje (06/06), para as famílias de Lagoa dos umbus, Fazenda Saco, Lage Grande dos Alves e Alagadiço do Flamengo, no município de Jaguarari, a chegada do programa Luz Para Todos do Governo Lula é um sonho que se tornou realidade.

As quase cem famílias benificiadas com o Programa Luz Para Todos sabem da importância de se ter energia elétrica em suas casas. As famílias sempre utilizaram do candieiro ou da lamparina e hoje a realidade é outra.

Numa verdadeira festa o Prefeito Seu Antonio, vice-prefeito, os secretários de governo, vereadores, o presidente da Unicafs (Zé Paulo) e o representante do Comitê Gestor, Sr. Rbson-Chesf, participaram da inauguração da luz elétrica nas comunidades de Lagoa dos umbus, Fazenda Saco, Lage Grande dos Alves e Alagadiço do Flamengo. Foi um momento de felicidade para todos. A Prefeitura Municipal contribuiu com a aquisição dos braços e lâmpadas dos postes.

O vereador Xavier que esteve presente se pronunciou destacando que os governos Lula, Wagner e Seu Antonio estão colaborando efetivamente para a transformação social das famílias mais pobres do município.

Mas na verdade quem deve comemorar são as famílias de todas essas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário