terça-feira, 16 de junho de 2009

PILAR: Vereador Xavier participa de entrega de material escolar com o Prefeito Seu Antonio







Apesar do recesso legislativo, o vereador Xavier participou, no dia de hoje (16/06), às 10 horas da manhã, no Clube Pilar, do evento realizado pela Prefeitura Municipal de Jaguarari, Secretaria Municipal de Educação e a Coordenação Distrital de Educação, onde foi feita a entrega simbólica do material e do fardamento escolar para as crianças da Educação Infantil das escolas municipais de Pilar, Abóbora, Arapuá Novo, Adutora e outras localidades.
Um dos momentos mais importantes do evento foi a participação da aluna Laisla, 6 anos de idade, da Escola Municipal de Pilar, ao fazer a leitura de um texto e emocionar a todos.
Em seguida, foram feitos vários pronunciamentos sobre a importância da prioridade que a Prefeitura Municipal está dando para a Educação Infantil do município, o que nunca ocorreu em outras administrações.
O edil Xavier ressaltou em seu discusso a seriedade e compromentimento que tem o prefeito Seu Antonio com a gestão pública, principalmente com a educação.
O prefeito Seu Antonio-PT fez referências a todos os presentes e agradeceu a Coordenação Distrital de Educação de Pilar pela organização do evento. Em ato continuo, Antonio Nascimento, fez uma rápida prestação de contas do que já foi realizado pela Governo Municipal, e destacou a recuperação do asfalto de Pilar, reestruturação dos PSF's, da recuperação e aquisição das ambulâncias, da Escola Técnica de Jaguarari, do Centro de Apoio Psiquico-social, Telecentro de Santa Rosa e do Centro Digital de Cidadania de Jaguarari (sede) e dos dois centros digitais que deverão ser inaugurados até setembro, um em Pilar e outro em Jacunã.
O evento contou com a participação maciça dos pais e das crianças que lotaram o recinto do clube, Zé Roberto - Vice-Prefeito, Damião Bonfim - Secretário de Educação, Zé Atonio - Secretário de Governo, Paulo Morgado - Secretário de Agricultura, o representante da Uninter, professora Valdira - Diretora Pedagógica, e as professoras Iraídes, Márcia, Claudia, Lucineide e Arlete que coordenaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário