segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Comunidades reagem contra desmandos na comunicação

As comunidades de Barrinha e Flamengo se reuniram para protestar contra as ações desrespeitosas do programa “Jornal do Meio Dia” em confronto ao médico Ivan Martins Galvão do Hospital Municipal de Jaguarari.
Diante dos insultos e acusações proferidas pelo locutor no programa veiculado no dia 20 de outubro e da sumária negação do espaço para resposta das acusações no dito “Espaço Cidadão” do programa o médico resolveu solicitar a sua demissão do cargo que ocupa no município.
Inconformadas com o afastamento, as comunidades, por meio de suas associações resolveram sair às ruas com faixas e recolher assinaturas solicitando a permanência do médico no município e repudiando as atitudes desrespeitosas cometidas no programa. “Não se permitir que a falta de compromisso com a ética e a profissão interfiram na saúde do nosso município” afirmou o prefeito Antonio Nascimento que apoiou o movimento.
As mais de 700 assinaturas recolhidas foram entregues a representantes do “Governo Minha Terra Meu Futuro”, que se comprometeram em levar adiante a solicitação e em apoiar iniciativas cidadãs como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário