terça-feira, 20 de outubro de 2009

OPOSITORES AINDA INCONFORMADOS COM A ELEIÇÃO DE SEU ANTONIO TENTAM LUDIBRIAR POPULAÇÃO DE JAGUARARI COM MENTIRAS

Os quatro anos do mandato da gestão passada, em Jaguarari, foram marcados por processos do ex-vice-prefeito, Alberto Sá (PMDB), contra o ex-prefeito, Edson Almeida (PSDB), queima da Câmara de Vereadores, entra e sai de prefeito e vários prejuízos para o município.
Tudo isso, culminou em dívidas, falta de prestação de contas e inadimplência com o Estado e a União. O município desde abril/09 não recebe o recurso, no valor de R$ 64.486,40, do PNAE - Programa Nacional da Alimentação Escolar, por falta de prestação de contas dos exercícios de 2005 à 2008. Para não deixar faltar merenda nas escolas o prefeito Seu Antonio vem bancando o recurso que chega ao montante de R$ 451.404,80, o que daria para construir várias obras no município sem contar o PNATE - Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar que também não foi prestado contas e quem está bancando é a Prefeitura Municipal.
Os mesmos que deram a rasteira no ex-prefeito e não prestaram contas dos três meses (julho, agosto e setembro) de 2008 que ficaram a frente da prefeitura, estão tentando, no tapetão, cassar o mandato de Seu Antonio, conseguido democraticamente nas urnas.
O prefeito Seu Antonio tem tido uma postura diferente da dos politiqueiros de Jaguarari, defendendo a ética, a seriedade, a transparência e a participação popular na elaboração do PPA e nas reivindicações das comunidades e isso incomoda àqueles que se enriqueceram às custas do povo de Jaguarari.
O processo que tramita na Justiça Eleitoral de Jaguarari trata-se da mesma denúncia feita ao Ministério Público que a arquivou por falta de provas. O desespero é tão grande por parte da oposição que todos os dias inventam mentiras e atacam o prefeito Seu Antonio.
Contrariando as informações mentirosas que circularm na cidade de Jaguarari a audiência que estava prevista para acontecer no dia ontém, 19/10, foi adiada por solicitação da Promotora de Justiça por não poder está na Comarca nos dias 19 e 20 de outubro. O prefeito Seu Antonio recebeu a notificação na sexta-feira, 16/10, remarcando a audiência para o dia 27/01/2010.
Os opositores de Seu Antonio sabem que esse modelo de gestão não dará brecha para o retorno deles ao poder, muito menos permitirá que o município seja marcado novamente pela corrupção, pela incompetência e pelo descaso com a gestão pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário