quarta-feira, 15 de junho de 2011

CÂMARA DE JAGUARARI ADIA SESSÃO POR FALTA DE QUÓRUM

Nesta quarta-feira, 15/06, estava marcada a sessão da Câmara de Vereadores que acontecem normalmente nestes dias. No entanto não aconteceu devido a falta de quórum (número suficientes de vereadores).
Compareceram apenas os vereadores Márcio Gomes, Carlos Xavier, Zé Galego e Walter Melo. Os vereadores João Cardoso e Leonardo Cajuí justificaram a ausência. Lori da Barrinha e Josimar Zuza estão viajando à Brasília.
A Pauta da sessão, que foi remarcada para segunda-feira dia 20 deste, são os projetos de Lei: LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) e a Lei que trata da reestruturação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde, se aprovada, serão criados novos cargos comissionados e consequentemente, a criação da Diretoria de Municipal de Políticas Para a Juventude, que, até que enfim, estar tendo um olhar diferenciado nesta gestão. Hoje o que chamou a atenção e põe em risco a não atenção à Juventude de Jaguarari foi a participação no Jornal do Meio Dia da Rádio Liderança FM, do vereador Márcio Gomes (PSDB), onde o edil afirmou com todas as letras que votará contra a criação de novos cargos comissionados, segundo o vereador aumentará as despesas do Município. Sendo ele contrario a criação da Diretoria que dará maior atenção à Juventude, nossos jovens permanecerão iguais a ice bergs, sendo levados de um lado para o outro. Incrível que um vereador seja contrário a um projeto que beneficia o futuro de nossos jovens, mas em contrapartida vota pela aprovação de contas de ex-prefeitos, que o próprio Tribunal de Contas dos Municípios apontou irregularidades absurdas!
Levando-se em conta que o vereador Márcio Gomes, em quase todos os projetos que ele próprio afirmou ao vivo no Jornal do Meio Dia, que votaria contrário e na hora H votou a favor, pois se deu conta de que não podia por suas ideologias partidárias e talvez pessoais à frente, creio que Márcio Gomes, sendo o vereador tão popular que é, não será capaz de ir de encontro com um projeto que beneficiará a população jovem de nosso Município.
Tentarei outras vezes manter contato com o Vereador Márcio Gomes para que Ele se pronuncie aqui no “Jaguarari Notícias”.
 
Fonte: blog jaguarari noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário