quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vereadores aprovam projeto de 5,9 milhões de reais que beneficiará moradores de Jaguarari

Por 8 votos a favor e 1 contra foi aprovado, pelos vereadores em sessão realizada no dia de hoje (08/06), na Câmara de Jaguarari, o Projeto de Lei de nº 13/2011 de autoria do Poder Executivo que autoriza o município contratar junto a Caixa Econômica Federal o financiamento de 5 milhões e 900 mil reais, para ser aplicado obrigatoriamente na execução de empreendimentos integrantes do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, beneficiando os bairros do Mutirão, Mata Funda e Populares com pavimentação e melhoramento das condições de vida dos seus moradores.
Todos os vereadores compareceram a sessão, assim como, os moradores dos bairros beneficiados estiveram presentes para acompanhar a discussão e a votação do projeto.
Para o vereador Xavier, líder do governo na Câmara, esse finaciamento somente é possível devido o prefeito Seu Antonio, com muita competência e compromisso com os interesses dos menos favorecidos, ter  limpado o nome do município, que estava sujo junto ao INSS, governos estadual e federal.
Esta é uma vitória do povo de Jaguarari, principalmente dos bairros beneficários que seus moradores dentro de alguns meses não sofrerão com a lama, buracos e suas crianças brincando próximo de esgotos e matagal.
Os vereadores Xavier, Lourival, João Cardoso, Josimar, Bruno, Walter Melo, Zé Galego e Márcio Gomes votaram a favor e apenas o vereador Leonardo votou contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário