sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitura de Jaguarari realiza II Etapa de entrega dos kits do Programa Ferramenta Cidadã

Exiba DSC01077.JPG na apresentação de slidesA Prefeitura Municipal de Jaguarari investiu 13 mil reais em ferramentas de trabalhos para 36 famílias do município, a fim de atender ao Programa FERRAMENTA CIDADÃ, que é oriundo de parceria entre Município e SEBRAE, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Exiba DSC00985.JPG na apresentação de slidesNa cerimônia de entrega dos kits, participaram: o Prefeito Municipal, os vereadores Xavier e Walter Mello, a Secretária de Desenvolvimento Social Maria Gortette, Wanderlei (que um dos diretores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), além do representante do SEBRAE, o senhor Ozório Rebouças.

Exiba DSC00988.JPG na apresentação de slides
Todos os participantes do Programa FERRAMENTA CIDADÃ recebem uma capacitação promovida pelo SEBRAE, ampliando assim as possibilidades de empreendimento e inserção na atividade formal – o que possibilita a esses micro-empresários gozarem de uma série de vantagens.

Exiba DSC00989.JPG na apresentação de slidesOzório, do SEBRAE, lembrou que o pequeno empreendedor, ao contribuir ao INSS (Instituo Nacional da Seguridade Social), terá – juntamente com seus beneficiários – direito a diversos benefícios da seguridade, se e quando necessitarem, tais como: auxílio maternidade, auxílio doença, pensão e aposentadoria. Além disso, poderão emitir notas ficais.

Para ser um novo empreendedor individual, os interessados deverão dirigir-se à agência do CREDIBAHIA, na Sede deste município, portando todos os documentos seus. A prestação desse serviço é gratuita.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguarari
Contatos: 3619.2121 - ramal 228 / 9994.5321 / 9963.4706
          Prefeitura Municipal de Jaguarari, Governo Minha Terra Meu Futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário