sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cidade de Jaguarari foi entrgue aos forrozeiros

Ao som da musica “o sanfoneiro cochilou e a sanfona não parou, o prefeito do municipio de Jaguarari, Antonio Nascimneto (PT), na noite desta sexta-feira (10), abriu as portas da prefeitura e convidou a população para prestigiar o lançamneto do São João 2011, que esse ano recebeu o nome de “Arraia das Estrela Arrasta o Pé Pra Cá!”.
Alem da participação do povo que lotou a Praça Principal que fica em frente a sede da prefeitura, o eveto também contou com a participação de secretarios, vereadores, e da imprensa local e regional.
O evento iniciou com a animação de um trio de forró pé-de-serra, local,  que animou as pessoas presentes que estavam no gabinete do prefeito.

“O Governo Municipal entende que o sanfonteiro pode até cochilar, mais a nossa administração não”, disse o prefeito sorrindo.

Nos ultimos anos com as contratações de duplas sertanejas famosas, o governo do prefeito Antonio Nascimento tem conseguido fazer com que o publico de cidades da região, e até mesmo de Senhor do Bonfim se desloquem para Jaguarari.

“Em alguns municipios a populção é contra a apresentação de duplas sertanejas durante o São João. Mais pelo menos aqui em Jaguarari o povo não tem reclamado muito pelo contrário, o povo tem gostado da ideia, até porque, não é todos os dias que temos o prazer de assistir em praça publica um show de Vitor e Léu, que se apresentaram ano passado, e  Bruno e Marrone que irão se apresentar esse ano”, disse o prefeito.
Ainda durante a entrevista concedida ao reporter Ivan Silva da Radio Caraiba, o prefeito destacou que serão investidos na realização do São João e da festa de São Pedro do Pilar aproximadamente setecentos mil reais, “se fosse para o municipio assumir toda despesa, acredito eu que não seria possivel realizar uma festa dessa magnitude, mais como nossa equipe correu atrás, e conseguiu apoio da Mineração Caraiba, Skol, Sucessos Produções, Governos da Bahia e do Brasil, graças a Deus o povo terá a festa que merece. E outra coisa, a festa que merece, sem ser necessário sacrificar o municipio. O povo vai parar pra brincar, mais o nosso governo vai continuar trabalhando. Preocupado com as atrações locais, o prefeito informou que a empresa responsável pela contratação dos artistas locais, já teria recebido 70% do dinheiro que será para pagar os artistas filhos da terra”, finalizou o prefeito.
Esse ano o São João de Jaguarari será de 23 a 25, e estão se apresentando no Arraiá das Estrelas: Bruno e Marrone, Sergio do Forró, Silvano Salles, Trio Nordestino, Flavio José, Frank e Alex e Tinho do Acordeon. No dia 23 Bruno e Marrone abre o São João de Jaguarari. (por Ivan Silva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário