segunda-feira, 13 de junho de 2011

DIÁRIO OFICIAL: Deputado Yulo solicita ambulância para o distrito Pilar a pedido do vereador Xavier

Mais um reforço para a saúde do do município de Jaguarari foi reivindicada pelo líder da bancada petista na Assembleia Legislativa da Bajia, Yulo Oiticica.
Por intermédio da parceria entre o vereador Antônio Xavier (PT) o parlamentar solicitou, através de indicação ao governador Jaqes Wagner, a aquisição de uma ambulância para atender à demanda do Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito de Pilar. 
 “É compromisso do Estado para com o povo da Bahia dar-lhes condições adequadas ao acesso do seu direito à saúde, principalmente no que tange ao transporte de qualidade que atenda às necessidades do povo que reside na comunidade de Pilar", observou o parlamentar no documento.
 Yulo explicou ainda ao governador que a solicitação "é uma justa reivindicação do município de Jaguarari, que visa potencializar os instrumentos de garantia da vida e dos direitos humanos de seus cidadãos." Para o deputado, a aquisição da ambulância para o distrito está em consonância com as políticas públicas estaduais de saúde e visa otimizar o pronto atendimento no interior baiano.

Informações: Diário Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário